sexta-feira, janeiro 20, 2012


Reaproveitando esmalte e floral nas unhas

17
Vocês notaram que esse verão a moda é floral? Então, muita gente tem mostrado nos blogs as roupas e assessórios dessa estampa que está super em alta. E por que não utilizar essa ideia nas unhas também. É o que muita gente já vem fazendo. Olha as lindas unhas decoradas que eu encontrei pela internet.


E já que estamos falando de unhas... sabe aqueles esmaltes que você compra e não usa tudo e acaba ficando velho? Então, pra fazer decoração na unha eles são perfeitos! É uma ótima ideia pra reaproveitar esses esmaltes, que de ficar tanto tempo guardado, a gente acaba jogando fora. E se você, como eu, não leva muito jeito pra decorar a unha, não sabe fazer essas obras de arte que muitos fazem, você pode fazer uma decoração mais fácil, como essas que eu fiz.




É bem simples, você escolhe uma cor de fundo, depois escolhe uma cor pra fazer os miolos das flores, e depois mais uma cor pra fazer as florzinhas. E pras folhas você usa um verde qualquer. Fiz uma unha de cada cor pra ver qual ficava melhor, acabei gostando de ter ficado uma diferente da outra (rsrsrs). Eu usei palitos de espetinhos (hashushushua) pra fazer as gotinhas, e nas folhas fiz uma gotinha e depois dei uma puxada pra parecer uma folhinha. Vai da criatividade de cada um, como essa moda floral tá bem colorida, você pode escolher qualquer cor que quiser, até mesmo aqueles esmaltes que você comprou no verão passado e saiu de moda.

E então?... O que vocês acharam dessa ideia? Já estão praticando? Comente.

17 comentários:

Andrielly H. disse...

Achei mt legal e muito linda a sua unha *-*
Eu tenho vontade de fazer esses negócios nas minhas unhas, mas eu fico roendo e não crio coragem pra pintar ;x kkk

Ameei seu blog *-* To seguindo :)
bjs

Anônimo disse...

MEU DEUS AMEEI AMEEI AMEEI :)
segui ?http://depoisdosdozee.wordpress.com/

Carol disse...

Olá :) Obrigada pela visita!
Que bom que vai divulgar, fico feliz. Temos que lutar por eles já que nÃo podem se defender sozinhos tadinhos.

Beijos

;*

Anne Santos disse...

Que lindas *-*
Adoro coisas flores. São tão graciosas. Eu não conseguiria fazer isso em mim, mas minha irmã sim. Ela é a manicure da casa. Vou pedir para ela fazer. :P

Lully disse...

Nossa, amei as florzinhas das ultimas fotos, as minhas não ficam tão perfeitas...

Passando para retribuir a visitinha...

Bjoss

http://point-das-unhas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Muito obrigado pela visita ao meu blog e respondendo a sua pergunta, sim, sou eu mesmo quem escreve os textos do blog. (:

Obrigado.

Diogopensamentos.blogspot.com

Gesaildo Júnior disse...

obr por seguir o meu blog: http://filosofiaevidas2.blogspot.com

Parabéns pelo seu blog, excelente trabalho !!! ;)

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

A poesia apenas toma forma, ela sempre existiu na natureza das coisas já criadas... Poeta Francis Perot
':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:'
॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

MEU BLOG
http://poesiassensuaisecontos.blogspot.com/?zx=31f0bccbf4c7b858

':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:'
॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

Angela & Dayh disse...

q lindoooooooooooooooooo
mas eu ñ consigo heehe
bjjs boa semaninhaa

Blog Bianca Sales disse...

adorei, achei muito lindo.
Vou tentar fazer nas minhas.

Juliane Gonçalves disse...

Oi! Estou passando em todos os Blogs que eu sigo para convidá-los a participar do 1° sorteio do Blog Ah! Curiosa. Ficaria muito agradecida!

Beijos

http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

Unknown disse...

Love it!
First time I saw your blog, and it's amazing!
Follow you via Bloglovin' now, hope you will follow back<3


www.fussylife.com
www.facebook.com/fussylife

xoxo
Kelly

will step by soon dear !

Anajá Schmitz disse...

Olá, linda essas unhas, minha filha adora brincar de fazer flores em minhas unhas, ela já pego as dicas. Adorei conhecer seu blog, cheio de dicas super interessante.
Tenha uma ótima semana.

Srt . Vasconcelos disse...

Que lindas! quando eu tento borro tudo e acabo não conseguindo :(

WE HEART IT, SKOOB, FILMOW... qual dessas redes sociais você usa/gosta?
mentesolvente.blogspot.com
comenta lá no mente solvente, e aproveita pra me seguir nelas tbm! hehe
beijo ♥

Bruna Valente disse...

Ai que lindas !!! Só de olhar as minhas uahuahau

Já seguindooo...

Beeijossssssssssssss
www.brunavalentte.com

Anônimo disse...

mais feminina impossível! muito linda!

Unknown disse...

Jesi, está aqui o tutorial que vc deseja.. Espero que funcione :D http://www.mundoblogger.com.br/2009/10/mostrar-data-nos-posts-de-um-mesmo-dia.html No meu pelo menos deu certo, espero que no seu também.. Qualquer coisa estou a disposição ;)]

www.ecleticus.com

Postar um comentário