domingo, janeiro 01, 2012


Ano novo! Tristeza e falta de criatividade...

9

É gente... O ano começou e eu estou triste pra caramba com a perda de alguém que se foi da forma mais cruel que eu podia imaginar... E se foi cedo... cedo demais!... Muito triste também pelos que ficaram e que sentirão muita saudade. Que Deus olhe pra esse mundo com piedade pois a violência tem feito muitos chorar.



Apesar de tudo resolvi por meu novo blog no ar, já tinha criado, mas estava fazendo o template para então postar. Tive tantas idéias para o blog, e agora, na hora de postar, fiquei sem saber sobre o que vou escrever no meu blog. Aliás, quero ajuda! Perdi a criatividade toda fazendo o layout e agora não sei mais que assuntos vou tratar aqui no blog. Não queria fazer um blog de moda, pois já tem tantos por aí. Então, quem quiser me dar uma dica, comenta aí!


Primeiro dia do ano, primeiro post... O ano de 2011 não foi tudo aquilo que eu esperava... Não sei mais o que esperar de 2012. Espero que seja um ano feliz! Desejo isso a mim e a todos!!!! Mas, realmente o que eu quero pra 2012 é muita PAZ!!! Feliz Ano Novo!

9 comentários:

M.alves disse...

Seu templeat ta otimo, espero que esse ano seja muito melhor pra vc. Beijos!

www.tecknews.co.cc

Kamylla Silva disse...

Que barra começar 2012 já perdendo alguém querido. :~ Espero que fique tudo bem contigo e que 2012 seja mais doce daqui em diante.

Quanto aos assuntos do blog... Bem, acho que falar de livros, filmes, séries e música nunca é demais, né? Sçao coisas bem subjetivas, certamente será difícil encontrar blogs iguais por aí.

Sucesso! <3

:*

http://hey-london.net

Vane disse...

Olá,
Nada como um dia após o outro, a vida nos ajuda a superar a dor da perda.
Quanto ao que postar no seu blog, acho que vc deveria postar aquilo que vc tem afinidade, que gosta de verdade, caso contrário logo perderá a motivação. Muito sucesso e um 2012 maravilhoso para vc.
http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

Karol disse...

Olá. Melhoras p/ vc amiga. Estou te seguindo em seu blog. E vc me pediu opnião. Bom seu blog é lindo, e seu nick ja diz tudo. Essencialmente feminina, fale sobre moda, esmalte q esta no alge, etc. Bjusss sucesso.

Dimas Bertolucci disse...

Olá, logo de cara parabenizo pelo template mega fofo.
Feliz 2012, sucesso pro blog.


www.senhordoseculo.com

Ana Siewert disse...

Olá! Retribuindo a visita e te seguindo também! Sucesso ao blog!
Abraços!
http://www.modasuacara.blogspot.com/

ઇ‍ઉ Alessa ઇ‍ઉ disse...

Que tal um blog com seus pensamentos, sem medo de que estejam fora de ordem, sem nexo, sem contexto logico. Oi importante é garantir um cantinho para vc fazer algo que te faça bem. Boa sorte. Feliz 2012. Seguindooooo
http://aintimidade-oprimida.blogspot.com/
http://afiinidades.blogspot.com/

Italo Vinícius disse...

Jess, Feliz Ano Novo, obrigado por visitar meu blog, fiquei muito feliz. Espero que os corações de todos sejam confortados, que juntos façama diferença, uma vida jamais se vai em vão...

Quanto ao seu Blog, é vdd, há muuuitos blogs de Moda por aí, mas Blogs bons e que façam sucesso é algo que tem pouco, tem de ser um blog que acrescente para as pessoas. Pense no que ainda falta!

Beijao, seguindo vc! Se puder me retribuir...

http://hommesfrost.blogspot.com/

Unknown disse...

retribuindo a visita no meu blog =)

Postar um comentário